Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Edição atual
Edições anteriores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. 67 (2023): Estudos sobre educação matemática e deficiência visual - parte II
Vol. 29 Núm. 67 (2023): Estudos sobre educação matemática e deficiência visual - parte II
Publicação fechada em 11/08/2023.
Publicado:
2023-08-14
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Apresentação do dossiê temático e Palavras da Comissão Editorial
Agnaldo, Daiana Pilar Andrade de Freitas Silva, Rodrigo Agrellos Costa
PDF (Português (Brasil))
Dosieres temáticos
Panorama internacional de publicações sobre a educação matemática de aprendizes cegos
Cátia Aparecida Palmeira, Elcio Pasolini Milli
1-14 e296701
PDF (Português (Brasil))
O processo de formação de representações identificáveis para o ensino de função quadrática para estudantes cegos
LUIS FERNANDO FERREIRA DE ARAÚJO, Rogério de Aguiar
1-21e296702
PDF (Português (Brasil))
Material Dourado na Educação Matemática
Relatos com estudantes cegos e/ou baixa visão
Maria Adelina Raupp Sganzerla, Marlise Geller
1-20 e296703
PDF (Português (Brasil))
Redesign de material didático na perspectiva do Desenho Universal
Anderson Roges Teixeira Góes, Gabrieli Jaguszewski da Silva, Márcia Regina Silva Berbetz
1-20 e296704
PDF (Português (Brasil))
Olhares de licenciandos em Matemática após uma experiência com uma estudante cega de pedagogia e materiais didáticos para a inclusão
Salete Maria Chalub Bandeira, Luana Silva dos Santos
1-19 e296705
PDF (Português (Brasil))
O ensino de Matemática para alunos com cegueira no período pandêmico
Experiências e percepções do professor
Esthela de Oliveira Santos Godoi, Gisela Maria da Fonseca Pinto
1-23 e296706
PDF (Português (Brasil))
A aprendizagem de trigonometria por estudantes cegos
Evanilson Landim, Lícia de Souza Leão Maia, Wilma Pastor de Andrade Sousa
1-16 e296707
PDF (Português (Brasil))
Os registros de representação semiótica e o desenho universal para a aprendizagem
Uma aproximação possível para a aprendizagem de estudantes cegos
Daiana Zanelato dos Anjos, Clélia Maria Ignatius Nogueira
1-16 e296708
PDF (Português (Brasil))
Explorando o conceito de área e perímetro por meio da utilização de materiais e recursos acessíveis a estudantes com deficiência visual
Luana Sampaio, Fábio Bernardo
1-15 e296709
PDF (Português (Brasil))
Ensayo y revisión de literatura
Levantamento bibliográfico em plataformas de pesquisa
Trabalhos sobre deficiência múltipla associada à deficiência visual
Bárbara Braga Wepler, Dayana Miranda dos Santos Bandeira, Ivan Finamore Araújo, Maria do Socorro Fortes de Oliveira, Renata Martins de Oliveira, Yole Matias Silveira de Assis Krüger
1-13 e296710
PDF (Português (Brasil))
A utilização de quebra-cabeça tátil interativo no ensino de Geografia para alunos com deficiência visual
Uma revisão sistemática da literatura
Dirlan Justino Lece da Silva
1-13 e296711
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as