Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Edição atual
Edições anteriores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 68 (2024): Benjamin Constant v. 30 n. 68
v. 30 n. 68 (2024): Benjamin Constant v. 30 n. 68
Artigos aprovados no fluxo contínuo, entre 2023 e 2024
Publicado:
2024-09-25
Editorial
Editorial – Artigos do Fluxo Contínuo 2024
Rodrigo Agrellos Costa, Diego Fernandes Coelho Nunes
PDF
Ensaios e Revisões de Literatura
A Cultura Maker na Educação em Ciências para Pessoas com Deficiência Visual:
Um Mapeamento do Cenário Brasileiro
Priscila Valdênia dos Santos, Daniel de Jesus Melo dos Santos, Waldson Marcelo dos Santos Silva
1-21 e306801
PDF
Artigos Livres
Uma contribuição à produção de textos em braille utilizando impressoras 3D
Welber Duarte dos Santos, Naiara Miranda Rust
1-18 e306802
PDF
Quebra-cabeça tátil de plantas baixas: um recurso de tecnologia assistiva para alunos com deficiência visual
Sérgio Renato Mendes Martins, Aires Conceição Silva
1-21 e306803
PDF
Uma cosmologia cega sobre os fenômenos celestes
Marcelo Luiz Bezerra da Silva, Eder Pires de Camargo
1-23 e306804
PDF
Sequência didática interdisciplinar para alunos videntes e com baixa visão - uma proposta inclusiva
Monica de Lima Bastos, Valéria Cristina da Silva Corrêa Dias, Maria Angélica Barbosa de Souza
1-15 e306805
PDF
O discurso sobre políticas públicas relacionadas à educação de pessoas com deficiência visual na primeira Revista Brasileira para Cegos (RBC)
Jefferson Gomes de Moura, Evelyn Goyannes Dill Orrico, Eliezer Pires da Silva
1-17 e306809
PDF
Relatos de Experiência Livres
Promovendo a socialização e inclusão de uma aluna cega através de um jogo de cartas adaptado em braille: uma revisão de Potências e Raízes
Aline de Souza Muniz, Thaís Philipsen Grützmann, Vanessa Silva da Luz
1-19 e306806
PDF
Implantação de serviços de reabilitação da pessoa com deficiência visual na 7ª região de saúde do Rio Grande do Norte
Luzia Guacira Santos Silva
1-18 e306807
PDF
Símbolos táteis para o ensino de óptica geométrica a estudantes com deficiência visual
Adriana Gomes Dickman, Maria Luiza Barbosa Pertence
1-22 e306808
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários