Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Edição atual
Edições anteriores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 Núm. 62 (2021): Benjamin Constant
Vol. 27 Núm. 62 (2021): Benjamin Constant
Publicação em fluxo contínuo. Número fechado em 15/10/2021.
Publicado:
2021-05-07
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Luiz Paulo da Silva Braga
PDF (Português (Brasil))
Sumario
Sumário
PDF (Português (Brasil))
Dosieres temáticos
Visualidades en disputa
discusiones sobre la formación de la sensibilidad de la persona con discapacidad visual
Luciana, Camila Santana Mascarenhas, Helton Messini Costa, Glauce Mara Gabry de Freitas Arder, Eliana Paula Calegari
1-21 e276210
PDF (Português (Brasil))
Processos artísticos inclusivos
Sala Experiências do Olhar no Museu do Ingá, um relato de caso
Roberta Fagundes Gonçalves, Rômulo dos Santos Morgado, Patrícia Silva Dorneles
1-16 e276208
PDF (Português (Brasil))
Audiodescrição como entre-lugar nas relações de ensino-aprendizagem no AEE para estudantes com baixa visão, no contexto da pandemia da covid-19
um estudo de caso, a terceira margem do rio
Ivone Silva de Jesus
1-21 e276212
PDF (Português (Brasil))
Tateando as estrelas
proposta de sequência didática para o estudo de constelações
Lucas Pasquali Darim, Verónica Marcela Guridi, Beatriz Cavalheiro Crittelli
1-20 e276207
PDF (Português (Brasil))
Cultura visual y sentido del patrimonio
propuesta pedagógica de material didáctico inclusivo
Luciana Bernardinello, Camila Santana Mascarenhas, Eliana Paula Calegari, Glauce Mara Gabry de Freitas Arder, Helton Messini da Costa
1-20 e276209
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Las especificidades de la enseñanza y del aprendizaje de la lectura a través del Sistema Braille en la alfabetización de los estudiantes ciegos
Camila Sousa Dutton
1-15 e276202
PDF (Português (Brasil))
Análise da praticabilidade de um instrumento de avaliação do esquema corporal para crianças com cegueira
Patrícia Santos de Oliveira, Mey de Abreu van Munster
1-22 e276205
PDF (Português (Brasil))
Educação matemática inclusiva e a surdocegueira
uma discussão a partir de aspectos destacados em pesquisas brasileiras
Isane Maria Wowcsuk Marques, Fábio Alexandre Borges, Clélia Maria Ignatius Nogueira, Andressa Franciele Scambara Schipansk
1-24 e276211
PDF (Português (Brasil))
Ensayo y revisión de literatura
La educación de las personas con discapacidad visual en tiempos de Covid-19
Arlindo Fernando Paiva de Carvalho Junior, Raffaela de Menezes Lupetina
1-15 e276201
PDF (Português (Brasil))
Covid-19 e indivíduos cegos e com baixa visão
Jorlan Fernandes, Natália Maria Lanzarini, Maria da Glória Souza Almeida, Elba Regina Sampaio de Lemos
1-13 e276203
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiencia
Estudo de caso de uma aluna com deficiência visual adquirida durante o percurso de graduação
mediações e aprendizagem na perspectiva de Vygotsky
Augusto César Cardoso Mendes, Scarlet Francelli, Luiza Rafaela Brits, Fabíola Fernando do Patrocínio Alves
1-15 e276204
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagens dos alunos com deficiência visual e o atendimento educacional especializado - AEE
Paola Cazzanelli, Rejane Ramos Klein
1-21 e276206
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as