Editorial
Referências
AMIRALIAN, Maria Lucia Toledo Moraes. Compreendendo o cego: uma visão psicanalítica da cegueira por meio de desenhos-estórias. São Paulo: Casa do Psicólogo, 1997.
BERGER, John. Modos de ver. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.
DEBRAY, Régis. Vida e morte da imagem: uma história do olhar no ocidente. Petrópolis: Vozes, 1993.
FREEDMAN, Kerry. Cultura visual e identidad. Cuadernos de Pedagogía, Barcelona, n. 312, p. 59-61, abr. 2002.
HALL, Stuart. Cultura e representação. Rio de Janeiro: Editora PUC-Rio; Apicuri, 2016.
MIRZOEFF, Nicholas. Cómo ver el mundo: una nueva introducción a la cultura visual. Barcelona: Paidós, 2016.
SANTOS, Andréa Mazzaro Almeida da Silva. A construção da intersubjetividade no desenvolvimento da criança cega congénita: possibilidades, impasses e alternativas ao primado da visão. Rio de Janeiro: Instituto Benjamin Constant, 2020.
BERGER, John. Modos de ver. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.
DEBRAY, Régis. Vida e morte da imagem: uma história do olhar no ocidente. Petrópolis: Vozes, 1993.
FREEDMAN, Kerry. Cultura visual e identidad. Cuadernos de Pedagogía, Barcelona, n. 312, p. 59-61, abr. 2002.
HALL, Stuart. Cultura e representação. Rio de Janeiro: Editora PUC-Rio; Apicuri, 2016.
MIRZOEFF, Nicholas. Cómo ver el mundo: una nueva introducción a la cultura visual. Barcelona: Paidós, 2016.
SANTOS, Andréa Mazzaro Almeida da Silva. A construção da intersubjetividade no desenvolvimento da criança cega congénita: possibilidades, impasses e alternativas ao primado da visão. Rio de Janeiro: Instituto Benjamin Constant, 2020.
Publicado
2021-10-15
Seção
Editorial