Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Edição atual
Edições anteriores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 28 Núm. 65 (2022): Educação de pessoas com deficiência visual em Ciências da Natureza na perspectiva inclusiva: possibilidades e desafios
Vol. 28 Núm. 65 (2022): Educação de pessoas com deficiência visual em Ciências da Natureza na perspectiva inclusiva: possibilidades e desafios
Publicação em fluxo contínuo. Número fechado em 30/01/2023.
Publicado:
2023-01-30
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Apresentação do dossiê temático e Palavras da Comissão Editorial
Michele Waltz Comarú, Douglas Christian Ferrari de Melo, Décio Nascimento Guimarães, Bianca Della Líbera
PDF (Português (Brasil))
Dosieres temáticos
Atividades experimentais para estudantes com deficiência visual
reflexões a partir dos Estudos da Deficiência na Educação
Ana Paula Boff, Anelise Maria Regiani
1-23 e286501
PDF (Português (Brasil))
Análise das condições de acessibilidade em atividades experimentais para estudantes com deficiência visual presentes em livros didáticos de Química
Lucas Maia Dantas, Amélia Rota Borges de Bastos, Márcia Von Frühauf Firme
1-24 e286502
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Ciências para alunos com deficiência visual
relatos de experiência
Josana Carla Gomes Silva, Júlia Lins Benedito de AZEVEDO, Valquíria Perassolo, Rosimeire Maria Orlando
1-22 e286503
PDF (Português (Brasil))
Modelagem analógica para o ensino de estequiometria química a estudantes com deficiência visual
o recurso didático do sanduíche estequiométrico
Alexandre da Silva Ferry, Núbia Silva Schmidt, Luciana Paula de Assis
1-23 e286504
PDF (Português (Brasil))
Cara a cara com os parasitas
um jogo interativo para estudantes cegos
Anne Paulino Bajur, Andréa Carla Leite Chaves, Adriana Gomes Dickman
1-15 e286505
PDF (Português (Brasil))
Cinemática inclusiva
Rogerio Junqueira Prado, Henrique Alberto Moura
1-19 e286506
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Ciências e Biologia para pessoas com deficiência visual
questões e desafios para a docência durante a pandemia de COVID-19
Evani Batista Gomes, Thalissa Gabriele Teixeira Lopes, Rodrigo Cerqueira do Nascimento Borba
1-16 e286507
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Química para alunos com deficiência visual e o direito à aprendizagem como parte do direito à educação
Laís Perpetuo Perovano, Douglas Christian Ferrari de Melo
1-14 e286508
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Análise da inclusão de um licenciando com deficiência visual em estágio supervisionado, à luz dos princípios da Teoria Fundamentada de Dados
Leticia Sauer Leal Pereira, Raquel Ruppenthal, Mara Regina Marzari
1-18 e286509
PDF (Português (Brasil))
História de vida em memórias de formação de um professor cego
Luciana de Jesus Botelho Sodré dos Santos
1-20 e286510
PDF (Português (Brasil))
Proposta de construção de maquetes táteis para pessoas com deficiência visual aplicáveis ao ensino remoto
Érika Medina de Medeiros
1-18 e286512
PDF (Português (Brasil))
Reseña crítica
Histórias de vida de indivíduos com surdocegueira adquirida
Allan Rocha Damasceno
1-5 e286511
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as