Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Edição atual
Edições anteriores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 59 (2016): Benjamin Constant
v. 2 n. 59 (2016): Benjamin Constant
Publicação técnico-científica da Divisão de Pós-graduação e Pesquisa do Instituto Benjamin Constant
Publicado:
2020-04-01
Expediente
Expediente
PDF
Editorial
Editorial
Maria da Glória de Souza Almeida
108-109
PDF
Artigos Livres
Horizontes da Educação Matemática Inclusiva envolvendo cegos: mapeando teses e dissertações
Rogério Aguiar, Luí Fellippe da Silva Bellicantta Mollossi, Méricles Thadeu Moretti
110-135
PDF
Avaliação do autoconceito e da locomoção em crianças e adolescentes cegos por meio do Jogo de Orientação: “caça ao tesouro”
Gerson Carneiro Farias
136-161
PDF
Estratégias de sucesso para a inclusão escolar de alunos com deficiência visual em aulas de Educação Física
Maria Luiza Salzani Fiorini, Eduardo José Manzini
162-182
PDF
As Tecnologias da Informação e Comunicação como recurso de inclusão do aluno com deficiência visual
Marlise Viana da Nóbrega Campos, Stella Maria Peixoto de Azevedo Pedrosa
183-196
pdf
Relevância dos resultados da avaliação da força muscular respiratória dos adolescentes com deficiência visual do Instituto Benjamin Constant
Clemax Couto Sant’Anna, Regina Kátia Cerqueira Ribeiro, Maria de Fátima Bazhuni Pombo March, Patricia Helena Medeiros de Oliveira Rodrigues
197-208
PDF
Formação dos licenciandos para o trabalho com alunos cegos ou com baixa visão: um estudo desenvolvido na Universidade Federal de São Carlos
Maria da Piedade Resende Costa, Sabrina Gomes Cozendey
209-225
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários