Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Edição atual
Edições anteriores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 60 (2019): Benjamin Constant
v. 2 n. 60 (2019): Benjamin Constant
Publicação técnico-científica da Divisão de Pós-graduação e Pesquisa do Instituto Benjamin Constant
Publicado:
2020-03-30
Expediente
Expediente
1
Expediente
Editorial
Editorial Benjamin Constant - número 60 - volume 2
Maria da Glória Almeida
2
PDF
Artigos Livres
A pedagogia multissensorial com crianças cegas ou com baixa visão
Bernardo Alves, Beatriz Coelho, Rayanne Costa, Sofia Hallais, Angélica Monteiro, Márcia Nascimento, Maria da Conceição Lima
12
PDF
O estudante com deficiência visual no Ensino Superior e a aprendizagem ativa: uma questão de acessibilidade
Luciane Maria Molina Barbosa, Mariana Aranha de Souza
15
PDF
Como fazer sentido(s): uma análise da audiodescrição da adaptação fílmica de “Entrevista”, de Rubem Fonseca
Marcia de Oliveira Gomes
19
PDF
O uso de gestos, objetos e símbolos táteis por crianças com deficiência múltipla sensorial
Flávia Daniela dos Santos Moreira
17
PDF
Relatos de Experiência Livres
A inclusão de um aluno cego nas aulas de Geografia dos anos finais do Ensino Fundamental, no município de Nova Iguaçu
João Vitor Pereira da Silva, Rodrigo Batista Lobato
15
PDF
A utilização de jogos e brincadeiras para desenvolver conceitos e atitudes relativos à ética e à moral em pessoas com deficiência múltipla associada à deficiência visual
Maria Vitória Campos Mamede Maia, Cláudia Monserrat Rosa de Oliveira Fontoura, Maria do Socorro Fortes de Oliveira, Raquel Alves Pereira
13
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários