Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Edição atual
Edições anteriores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 60 (2017): Benjamin Constant
v. 1 n. 60 (2017): Benjamin Constant
Publicação técnico-científica da Divisão de Pós-graduação e Pesquisa do Instituto Benjamin Constant
Publicado:
2020-03-31
Expediente
Expediente
PDF
Editorial
Editorial
6-7
PDF
Artigos Livres
Ensino de Química para alunos com deficiência visual: estudos sobre a formação de modelos mentais de compostos orgânicos
Anna Maria Canavarro Benite, Claudio Roberto Machado Benite
6-28
PDF
Observação da revisão de gráficos e tabelas de Estatística adaptados em livros didáticos de Matemática em Braille produzidos pelo Instituto Benjamin Constant
Claudia Coelho Segadas Vianna, Rodrigo Cardoso Santos
29-54
PDF
Aprendendo Hidrocarbonetos através do jogo de trilha em Braille
Gabriela Andrade Lobato, Yuri Yanick Oliveira Silva
55-73
PDF
Intermediação de imagens na inclusão de alunos com deficiência visual: as vozes dos alunos do Ensino Médio do Colégio Pedro II
Monique Andries Nogueira, Leila Gross
74-92
PDF
O idoso com deficiência visual e o trabalho: aspectos de risco e proteção
Marluce Auxiliadora Borges Glaus Leão, Carlos Eduardo Teodoro Vieira
93-109
PDF
Comunicação alternativa tátil para crianças com deficiência múltipla sensorial
Flavia Daniela dos Santos Moreira
110-129
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários